terça-feira, 13 de maio de 2008

O que será de 2008?

2008 é um ano importante para nós, disso todos sabem. Estamos ansiosos para ver um time competitivo, um Galo forte e vingador nesse ano tão especial. Ainda mais ansiosos estamos para ver uma equipe vencedora, conquistando títulos de importância nacional e continental. Mas isso não é coisa de agora, essa vontade de vermos um time grande, que põe medo nos adversários vem andando junto com o torcedor atleticano há um bom tempo, e não tem sido satisfeita.

Com Geninho estamos percebendo que as coisas não vão caminhar bem. As atuações da equipe até agora ilustram bem isso. Em 2008 (ano muito importante para o Galo, como eu já disse anteriormente) fizemos oito jogos contra times de primeira divisão, perdendo a metade deles, empatando três e vencendo apenas o Náutico, com grande dificuldade e uma boa ajuda do travessão. Isso jogando dentro de nossa casa.

Tendo em vista as atuações do time até agora a conclusão é óbvia: algo precisa mudar! Já descobrimos que o fato de esse ser um ano de centenário não nos deixa mais fortes, não nos faz um time campeão. As festas foram feitas, as comemorações foram lindas, mas a coisa não está boa e agora temos que nos preocupar é com a falta de futebol. Não quero ter que falar em segunda divisão e ainda acredito que não corremos esse risco, mas o Brasileirão já começou e devemos acordar, antes que seja tarde!

2 comentários:

Unknown disse...

Só Deus pra nos ajudar nesse 2008.Com o Geninho,temos mínimas chances de Ganhar algo.è muiiito dificil continuar assim..
Saudações.

Pâm Cristina LF* disse...

Lindo.lindoo
blog lindooo parabéns!

Adorei tudo por aqui..
seu time é otimo e a torcida bela por demais..esse ano vcs tem tudo pra ser um campeão..(so não em cima do meu time tá rs....)

=)