quarta-feira, 14 de maio de 2008

É "agora ou nunca" para Geninho!

Para muitos torcedores atleticanos, hoje é o “agora ou nunca”! E acredito que para o time também. Se classificarmos em cima do Botafogo será como apagar todos os últimos resultados adversos e voltar a por fé no time de Geninho (mesmo que isso possa ser uma ilusão). Se deixarmos a competição, de novo diante do time carioca, será uma lástima. E, é bem possível, a “gota d’água”!

Geninho já deve ter percebido que está a perigo no Galo. Talvez a diretoria não fale em demiti-lo ainda, mas a torcida já quer sua cabeça há algum tempo. Entramos esse ano com muita confiança no time e ela está indo por “água a baixo” à medida que os jogos vão passando e a equipe não evolui. As más decisões tomadas por nossa diretoria entre 2007 e 2008 estão tendo reflexo agora, quando vemos que o time não se acerta, sem demonstrar estabilidade tática, técnica e psicológica.

Contra o Botafogo, já nos escapou (por incompetência) a oportunidade de vitória no Mineirão, com a casa cheia. Agora, o Galo, que, de acordo com Geninho, está apostando as fichas na Copa do Brasil, vai ao Engenhão para uma batalha complicada. Vamos ver se a aposta de nosso treinador vai nos dar alegrias e torcer para isso. Se não, acho que ele já pode ir pensando em juntar suas trouxas, pois o seu tempo aqui já vai estar mais do que esgotado!

Um comentário:

Daniel Santiago Morais disse...

vei a gte sempre tem fé no Galo! fazer oq né atleticano é assim mesmo!
mas hj admito q estou achando mto complicada a situação... não acho q tenhamos plantel inferior ao do Botafogo, pelo contrário... mas Geninho realmente mostra nao ter competencia para fazer esse time jogar e as exibições nas ultimas partidas são de acabar com as esperanças de qualquer um...
prefiro não fazer previsões, mas confesso q não estou mto confiante pra hj!
de qualquer forma é grudar na telinha hj a noite e torcer e sofrer como é habitual!
Vai pra cima deles GALO!!!