sexta-feira, 9 de maio de 2008

Déjà vu?

Ainda no começo do jogo eu escuto: “Nossa, acabei de ter um Déjà vu”. E realmente tudo se repetiu, ou quase tudo. No ano passado também ficamos no 0 a 0, contra o mesmo adversário e na mesma fase da competição. Mas o jogo foi mais equilibrado e nós não desperdiçamos tantas chances como ontem. O time do Botafogo não é tão forte quanto era e o nosso até melhorou um pouco, em termos de plantel, mas estão nítidos os problemas na armação e no fator psicológico dos jogadores.

No final das contas, a sensação de Déjà vu ficou clara. Novamente não conseguimos marcar, desperdiçando, dessa vez, inúmeras chances. Deixamos de aproveitar uma oportunidade de ouro! Poderíamos ir bem mais tranqüilos ao Rio, para o jogo da volta, mas agora não temos vantagem e a tarefa será bem mais complicada.

Se aqui as coisas se repetiram espero que isso não aconteça lá. Dessa vez o árbitro não será o Simon, mas não podemos descuidar. Acho que se praticarmos um futebol corajoso, com mais vontade e tranqüilidade temos plenas condições de chegar as semis. Não podemos precisar de juiz, de nenhuma ajuda ou sorte. Todos já falharam conosco antes e não será agora que ficarão do nosso lado. Temos que jogar nosso futebol, aproveitar os erros do adversário e, principalmente, converter as chances que aparecerem.

2 comentários:

Anônimo disse...

e aí, pateticano? como foi o jogo ontem?

Daniel Santiago Morais disse...

depois do jogo de ontem fica dificil acreditar q vamos tirar o fogo...
geguinhota cagano no time!!