quinta-feira, 8 de maio de 2008

GALO x Botafogo

Hoje tem Copa do Brasil, 20h30. O adversário está entalado em nossa garganta: o Botafogo. Ano passado eles nos eliminaram da Copa do Brasil, com uma boa mãozinha do Simon. Empate em 0 a 0 no Mineirão e derrota no Rio por 2 a 1 foram os resultados. No Brasileiro perdemos mais duas por 2 a 1, aqui e lá.

E tem mais: o Galo não vence os cariocas há sete anos. Foram nove jogos, com quatro empates e cinco vitórias botafoguenses. Confesso que estou cansado desse time!

Agora temos a oportunidade de dar o troco de 2007 e vencermos o confronto contra eles. Que esteja lotado o Mineirão e que consigamos uma boa vitória, facilitando as coisas para o jogo de volta. Petkovic, Almir e Castillo, se esse último atuar, serão peças importantes para nós. Espero que Geninho já tenha percebido a falta que um centro-avante faz à equipe nos últimos jogos e torço para que ele escale o time melhor do que tem feito.

De qualquer forma, estaremos acompanhando das arquibancadas, torcendo pelo Galão. Confiamos muito na vitória hoje. Será um jogo complicado, mas temos que explorar a lentidão da defesa botafoguense para vencermos. Danilinho, mais uma vez, é esperança de muita alegria. Acredito que nos últimos jogos ele está devendo, mas hoje pode ser sua noite. E, volto a repetir, precisamos de entrar em campo com um centro-avante, isso tem nos feito muita falta.

3 comentários:

Anônimo disse...

acorda, pateticano!

Anônimo disse...

Eu vi o link em algum blog que frequento...Não me lembro qual...Vô te adicionar nos meus favoritos....
volte sempre..
Saudadçoes

Anônimo disse...

Mais uma vez a falta de gols...

Dez chances... Nenhuma entra...
O grande problema é que um outro time faria pelo menos 2 nessas tentativas.

A procura de reforços começou... Só não houve divulgação de nomes ainda!!

Mais agora é torcer para um jogo de volta trankilo...