segunda-feira, 5 de maio de 2008

Hora de acordar!

Outra vez!? Parece piada, mas infelizmente não é! Para nossa tristeza o Galo voltou a perder o clássico. Estivemos novamente no Mineirão, dando nossa cara a tapa... E os tapas tem doído cada vez mais! Primeiro uma vergonhosa goleada. Agora, nova derrota. No ano de centenário estão conseguindo sujar a história alvinegra.

Geninho parece não saber o que fazer. E até quando a diretoria atleticana vai ficar fingindo que não está vendo isso? A torcida reclamou, protestou, criticou a chegada do treinador no início do ano. Todos queriam que Leão continuasse, todos queriam o mesmo time do ano passado, com alguns certos reforços, para honrarmos a camisa preta e branca no ano do centenário.

Mas infelizmente as coisas não saíram como queríamos. Perdemos o estadual, de forma patética, e agora temos pela frente a Copa do Brasil, que segundo Geninho, é nosso objetivo maior. Mas não vamos tapar o sol com a peneira. Não vamos ficar enganando ninguém mais! Nosso time continua fraco! Temos para o jogo de quinta algumas peças importantes que não puderam atuar no mineiro, mas ainda falta algo. Falta um padrão de jogo, um esquema tático forte e bem definido, falta acertar na escalação, jogadas ensaiadas. Para que tudo isso saia precisamos de um treinador competente e de jogadores dedicados. E não temos visto ambos, até agora!

Então, continuaremos com o Galo, sempre, mas queremos ver mais competência e dedicação. A diretoria deve abrir o olho porque temos que e queremos muito comemorar títulos esse ano e não deixaremos de brigar por isso. Que seja a partir de quinta-feira e que o time reaja, mostre sua cara! Vamos acordar Galo, pois já passou da hora!

Nenhum comentário: