segunda-feira, 12 de maio de 2008

Novo empate revela fraquezas do time de Geninho

A situação ficou feia após o empate de ontem. O Galo nos proporcionou uma exibição terrível! Não conseguimos jogar contra o time B do Fluminense, dentro de nossa própria casa, atuando com o time praticamente completo. O que vimos ontem foi uma covardia com o torcedor atleticano, que estava presente mais uma vez, mesmo no dia das mães, com o tempo fechado e frio.

O empate sem gols pode ser considerado um fracasso do esquema de Geninho. O time não tem conseguido mostrar bom futebol, não tem um padrão de jogo bem definido, o posicionamento é falho e as peças que ele tem à disposição são má utilizadas. Isso ficou claro ontem, afinal a equipe não conseguiu impor seu futebol, o que nos leva à desconfiança sobre o fato de existir mesmo um futebol, ao final das contas.

Em resumo, Geninho não tem um time bem montado ainda. Considerando que ele está no Galo desde o começo de dezembro de 2007, isso se trata de um absurdo. A diretoria atleticana continua sem se pronunciar a respeito disso e ele já mostrou em outras oportunidades que não tem hombridade para assumir seus erros e pedir pra sair.

Sendo assim, ficamos aguardando que as coisas melhorem, com ou sem Geninho. Mesmo considerando que isso seja muito mais provável sem ele. Mas de qualquer forma, ainda acreditamos em uma salvação para voltarmos a acreditar nessa temporada. Ela pode, inclusive, começar na próxima quarta-feira (o que seria muito bom).

Um comentário:

Daniel Santiago Morais disse...

o q a gte esperava qdo a diretoria anunciou Geninho se concretizou: a conclusão q ele não é tecnico para o Galo.
sendo assim oq pode acontecer nesse ano, das duas uma:
1- a gte dá uma cagada monstra e ganha essa Copa do Brasil ai teremos q aguentar o sapo gordo ate no ano q vem na libertadores com toda certeza
2- a gte perde a copa do brasil, tchau geninho e ai é começar tudo praticamente do zero com um tecnico novo e qual seria esse tecnico???
ou seja, as coisas tao boas pra nos esse ano nao, perder o mineiro como foi e o time apos 5 meses sem padrao de jogo... osso...