terça-feira, 29 de abril de 2008

A vida continua...

Domingo, calor forte sobre nossas cabeças. Mas com uma cervejinha para esfriar a cuca e muita animação pro clássico tudo se ajeita. Assim era o nosso dia, mas depois do jogo... O tempo fechou, a cerveja perdeu o gosto e por aí vai! O dia foi literalmente estragado! Não esperávamos tal placar de forma alguma.

Com tamanho vexame fiquei sem palavras e ainda estou um pouco, mas hoje resolvi voltar aqui, afinal a vida continua. E assim como a vida, também continuamos, seguimos acreditando sempre! Quarta (amanhã) temos outra tarefa pela frente e pergunte-me se voltaremos ao Mineirão. É claro, será a resposta! Voltaremos sim! Estaremos lá! Apoiando, gritando, comemorando, sofrendo... fazendo tudo que um torcedor de verdade sabe bem como é. Fazendo tudo que não deixamos de fazer, nunca!

Esse clássico fica pra trás, página lamentável em nossa história. Outros virão e com eles goleadas para ambos os lados, alegrias e tristezas, vitórias e derrotas. Tanto o futebol como o amor são assim mesmo. Nesse jogo, elas foram superiores e nós pagamos o pato pelos muitos erros cometidos. Erros de posicionamento, erros na escalação, erros individuais... enfim, erros! Mas uma lição nos foi dada e devemos aprender com ela. Afinal somos Galo, mas sempre tivemos um pouco de outra ave: a Fênix. E, mesmo que cegamente, prefiro procurar acreditando que renasceremos das cinzas!

Nenhum comentário: