quarta-feira, 26 de março de 2008

Parabéns GALO - não teria data melhor para começar

Ontem, dia 25 de março de 2008, o grandioso Clube Atlético Mineiro completou 100 anos de vida (veja o vídeo da festa em frente a sede no Lourdes abaixo). E foi empolgado pelo aniversário do clube de meu coração que resolvi, finalmente, botar em prática minha idéia de criar um blog em homenagem a esse time, a essa instituição, a esse grande amor! Acredito que não teria como começar em melhor data, de tanta importância para mim e para todos os atleticanos, para o esporte mineiro e nacional e para o futebol mundial!

E hoje, no primeiro dia após o seu aniversário de 100 anos, o Galo continua sua eterna caminhada, renovado. Caminhada que, tenho a certeza, atingirá muitos centenários mais, em busca de novas glórias e conquistas. Contando como de costume com o apoio da mais linda e fanática torcida de todo o Brasil e provavelmente de todo o mundo!

Portanto, parabéns ao alvinegro pelo mais importante de seus aniversários, pela mais importante de suas honras! Espero que este que aqui vos fala possa corresponder à altura dessa grande paixão internacional através deste blog!

E obrigado meu Galo por tantas alegrias, tantos bons momentos, tanta festa! Para mim é um grande orgulho presenciar e fazer parte de sua história!

Nenhum comentário: